Guest link Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 olha galera gostaria de saber como faco para linkar um html no flash mx 2004sempre quando linko da erro mais no flash mx eu consigo e como faco para fazer com que o action do mx 2004 fica como o mx obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 1) como você está tentando linkar?2) File > Save As > Salvar Como Tipo > Flash MX Document (.fla) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noslide Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 CAra é facio mais para eu te explicar melhor, adicionar o meu MSNnoslide_net@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 CAra é facio mais para eu te explicar melhor, adicionar o meu MSNnoslide_net@hotmail.com que eu saiba isso é um fórum, para todos aprenderem juntos...não um orkut onde você encontra um monte de gente pra adicionar no MSN...se quiser ajudar, por favor, poste aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 se quiser ajudar, por favor, poste aqui ae gente vamus aprender, vamus postar ae pra q outros tb aprendam..e + uma coisa: Oh Noslide! tira esse SWF seu ae, porque esse som tá fogo..!! hehehena boa.. toda hr levo um susto.. hahahahavaleu..---===Keyboardvip®===--- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest link
olha galera gostaria de saber como faco para linkar um html no flash mx 2004
sempre quando linko da erro mais no flash mx eu consigo e como faco para fazer com que o action do mx 2004 fica como o mx obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.