Guest Guest Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Gente, eu estou fazendo uma página e nela eu disponibilizo alguns arquivos do autocad, assim também como abro espaço para as pessoas enviarem seus arquivos...mas eu estou com o seguinte problema, quando eu vou fazer o download do arquivo ele abre como texto e aparece um monte de tranqueira na tela, e eu tenho fazer o download dele, mas não posso zipar ele...o que eu faço?? Me Ajudem!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 posta o endereço para agente dá uma olhada..........daih fica mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest elisonj Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 entra em www.sub100.com.br/aec/admino login e a senha são: elisonj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 em q parte você tenta fazer o download??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest elisonj Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Em Cadastro de Arquivos lá você seleciona a empresa, depois a obra (Scriptbrasil) e depois tem a lista de arquivos pra baixar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.