Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conta De Usuários


Guest PLikts deslogado

Pergunta

Guest PLikts deslogado

oi!!!!

Eu criei duas contas de usuarios, mas eu já era o Administrador, só q ai pediu q fosse pelo menos criada uma conta de administrador ( ? ? ) criei, a próxima conta foi uma limitada ( só pode ser ?! ), pensei q ia ficar a minha antiga Administrador mais a Teste(Administrador) e Teste 2 (limitada) mas a conta Administrador sumiue eu apaguei a Teste2 e só ficou a Teste, e agora, as minhas configurações, a conta do Administrador foram perdidas? ( os arquivos eu sei q não), o que eu faço para voltar ao normal???

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Relaxa cara em conta administrativa nada se perde porque não tem como você deletar a conta... somente a limitada... suas coisas devem estar dentro dos documentos do admisntrador... tipo... aqui é renyo Renyo - Documentos...

é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!

Eu sei q meus arquivos não foram perdidos ( como eu já havia dito) mas a questão é....todas as minhas configurações sumiram, ficou com o jeito de ummnovo usuário, eu queria q voltasse como era antes, e estou suspeitando q não tem como não, porque já tentei de tudo e pesquisei!!

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...