Olá, sou novato aqui no Forum, e preciso de ajudas de voces.
qual dos dois programas é melhor, Eu sei que o DW e muito bom, so que eu tento tento tento mexer com ele e não aprendo. Já o Front Page e mais facil de fazer as coisas.
Qual e melhor?
Ve se isso é certo e util?
Eu faço o seguinte, quando eu to fazendo um site no FW, eu faço o LOGO e o Menu so numa Pagina. Ai como eu já tenho o site desenhado num papel, eu faço o seguinte, eu divido em fatias assim: Fatio o menu, e o Logo. E faço um quadrado enorme no meio da pagina, onde vai estar o texto, e faço uns quadradinhos onde eu boto a foto do mes, links, e ETC... ai transfiro para o Front Page. Quando estouno Fronte Page eu deleto o cadrado do meio, e os outros pequenos. E fica um LAyout pronto com menu e LOGO
E certo fazer isso?
E Pratico?
FIca um LAyout mesmo? Ou voces sabem um jeito melhor para fazer isso?
Pergunta
Thiago Ruas
Olá, sou novato aqui no Forum, e preciso de ajudas de voces.
qual dos dois programas é melhor, Eu sei que o DW e muito bom, so que eu tento tento tento mexer com ele e não aprendo. Já o Front Page e mais facil de fazer as coisas.
Qual e melhor?
Ve se isso é certo e util?
Eu faço o seguinte, quando eu to fazendo um site no FW, eu faço o LOGO e o Menu so numa Pagina. Ai como eu já tenho o site desenhado num papel, eu faço o seguinte, eu divido em fatias assim: Fatio o menu, e o Logo. E faço um quadrado enorme no meio da pagina, onde vai estar o texto, e faço uns quadradinhos onde eu boto a foto do mes, links, e ETC... ai transfiro para o Front Page. Quando estouno Fronte Page eu deleto o cadrado do meio, e os outros pequenos. E fica um LAyout pronto com menu e LOGO
E certo fazer isso?
E Pratico?
FIca um LAyout mesmo? Ou voces sabem um jeito melhor para fazer isso?
VLWWW Muito Obrigado pela sua atencão !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.