Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Front Page Ou Dw ? E Ajuda Com Fatias


Thiago Ruas

Pergunta

Olá, sou novato aqui no Forum, e preciso de ajudas de voces.

qual dos dois programas é melhor, Eu sei que o DW e muito bom, so que eu tento tento tento mexer com ele e não aprendo. Já o Front Page e mais facil de fazer as coisas. biggrin.gif

Qual e melhor?

Ve se isso é certo e util?

Eu faço o seguinte, quando eu to fazendo um site no FW, eu faço o LOGO e o Menu so numa Pagina. Ai como eu já tenho o site desenhado num papel, eu faço o seguinte, eu divido em fatias assim: Fatio o menu, e o Logo. E faço um quadrado enorme no meio da pagina, onde vai estar o texto, e faço uns quadradinhos onde eu boto a foto do mes, links, e ETC... ai transfiro para o Front Page. Quando estouno Fronte Page eu deleto o cadrado do meio, e os outros pequenos. E fica um LAyout pronto com menu e LOGO

E certo fazer isso?

E Pratico?

FIca um LAyout mesmo? Ou voces sabem um jeito melhor para fazer isso?

VLWWW Muito Obrigado pela sua atencão !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

no caso eu acho q o dreamweaver é melhor pelo fato da compatibilidade entre os programas... apesar de moderador de front page e grande adorador dela... nesses casos eu sinceramente recorro ao dw q tem uma interface mais completa e tb complexa com muito mais opções... acho q o fp mesmo é só um impulso para o verdadeiro web design!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
no caso eu acho q o dreamweaver é melhor pelo fato da compatibilidade entre os programas... apesar de moderador de front page e grande adorador dela... nesses casos eu sinceramente recorro ao dw q tem uma interface mais completa e tb complexa com muito mais opções... acho q o fp mesmo é só um impulso para o verdadeiro web design!

vlw, muito obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ops..

dw é um software assim como o fw... totalmente sem comentários !!

ótimo!! biggrin.giftongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...