Guest Danilo Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Pra vocês que manjam de Flass, essa deve ser a pergunta mais idiota de todas... mais eu não sei... tipo queria a letra preta e a borda vermelha.... como se faz no corel... podem me dizer como faz isso no flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Putz... clique no texto, aperte ctrl+B, daí o texto vai virar uma imagem, daí é só pegar a ferramenta de contorno e clicar no texto...mas depois você não poderá mais editar o texto... única forma de fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Legal até ai entendi... mais qual é a ferramenta de contorno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 preciona a tecla S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 não funcionou....quero fazer = tem nessa página... o banner no topo...www.brtvusa.comas letras com bordas entendeu?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 sim cara, eu entendi, faz como eu falei, a ferramenta de contorno é um q fica do lado do de preenchimento, uma latinha de tinta... mas primeiro seleciona o texto e vai apertando ctrl+B até virar apenas curvas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 VALEU!!!!você É O CARA!!!!!!THANKS BROTHER!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danilo
Pra vocês que manjam de Flass, essa deve ser a pergunta mais idiota de todas... mais eu não sei... tipo queria a letra preta e a borda vermelha.... como se faz no corel... podem me dizer como faz isso no flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.