Guest - Adeilton - Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Postei em uma outra sessão a seguinte dúvida.. como eu faço para ocultar a barra de rolagem que faz o site mover para cima e para baixo.. me disseram que provavelmente seria um scrip em Java.. será que alguém aqui pode me ajudar.. o site de exemplo é este www.jms-ac.com.br grato adeilton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 você foi no JavaScript???Lá eles podem te ajudar!!!CKorneLL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Movendo mais um.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adeilton -
Postei em uma outra sessão a seguinte dúvida.. como eu faço para ocultar a barra de rolagem que faz o site mover para cima e para baixo..
me disseram que provavelmente seria um scrip em Java..
será que alguém aqui pode me ajudar..
o site de exemplo é este www.jms-ac.com.br
grato
adeilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.