Guest - ::: Squit ::: - Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Olá pessoal meu site deu pau...o seguinte erro...Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/restricted/home/diariodanoticia/public_html/skysoft/DbSql.inc.php on line 12será q alguém pode me ajudar???? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 雑草 雑草 Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 assim ó, esse erro quer dizer que o 2º parâmetro que você passou para a função mysql_select_db está incorreto, que é no caso o identificador de uma conexão válida, esse é um argumento opcional, experimente só determinar numa variável qual o banco , por exemplo:$banco = mysql_select_db("bancodedadostal");se mesmo assim não der, por favor, poste o código para nós termos mais certeza na hora de responder.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ::: Squit ::: - Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 assim ó, esse erro quer dizer que o 2º parâmetro que você passou para a função mysql_select_db está incorreto, que é no caso o identificador de uma conexão válida, esse é um argumento opcional, experimente só determinar numa variável qual o banco , por exemplo:$banco = mysql_select_db("bancodedadostal");se mesmo assim não der, por favor, poste o código para nós termos mais certeza na hora de responder.t+ :blink: agora está aparecendo esse erro:Fatal error: Class newssql: Cannot inherit from undefined class dbsql in /home/restricted/home/diariodanoticia/public_html/skysoft/NewsSql.inc.php on line 7ok... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 assim cara, passe o código, a resposta eu meio que chutei baseada em problemas parecido que eu já tive, mas agora parece que você tá usando orientação a objetos e classes, poste ai o codigo da pagina que dá erros, e se você está usando alguma classe, poste o codigo da classe ou ponha o script dela em algum lugar onde nós possamos ler, beleza?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::: Squit ::: Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 assim cara, passe o código, a resposta eu meio que chutei baseada em problemas parecido que eu já tive, mas agora parece que você tá usando orientação a objetos e classes, poste ai o codigo da pagina que dá erros, e se você está usando alguma classe, poste o codigo da classe ou ponha o script dela em algum lugar onde nós possamos ler, beleza?t+ Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /home/restricted/home/diariodanoticia/public_html/skysoft/ads/lib.inc.php3:122) in /home/restricted/home/diariodanoticia/public_html/skysoft/ads/click.php3 on line 52 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Poste a parte do seu código onde encontra-se o problema pra podermos te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 linha 122 deste arquivo lib.inc.php3 está gerando alguma saída para a tela... antes do session_start ou header... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ::: Squit ::: -
Olá pessoal meu site deu pau...
o seguinte erro...
Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/restricted/home/diariodanoticia/public_html/skysoft/DbSql.inc.php on line 12
será q alguém pode me ajudar???? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.