Guest - Adeilton - Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Já postei a minha dúvida em 2 sessões mas até agora niguém pode me ajudar.. será que alguém pode me ajudar.. entrei um site e percibi q nel a barra de rolagem que faz o site mover para cima e para baixo, veja o exemplo no site JMSgratoadeilton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodBAdbOY Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 O Adeilton, o site tem barra de rolagem sim cara, só que no FRAME menor.Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adeilton - Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 tá RodBAdbOY .. mas como eu faço para colocar a barra de rolagem daquela forma.. será q pode me ensinar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Adeilton, você conhece iframe? Nesse site foi utilizado um iframe e foi tirado as barras de rolagens da página principal. Não existe um comando mágico que vai fazer isso, simplismente você terá q dividir teu conteúdo em página diferentes para utilizar o iframe.Dá uma procurada aqui no fórum sobre iframe.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adeilton -
Já postei a minha dúvida em 2 sessões mas até agora niguém pode me ajudar..
será que alguém pode me ajudar..
entrei um site e percibi q nel a barra de rolagem que faz o site mover para cima e para baixo, veja o exemplo no site JMS
grato
adeilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.