jucacabala Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 tenho um index com umonLoad="MM_openBrWindow('pop01.htm','popup','width=380,height=415')"para abrir um popmas gostaria que quando o usuario clicasse nesse pop a pagina abriria no mesmo browser do indexcomo faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 opener.location.href = 'link.htm'É só você trabalhar com o código acima, nos links do popup...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 puts não conseguisera que tem como voce me explicar melhor?Agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 <a href="javascript:void(0);" onclick="opener.location.href = 'pagina.htm'">link</a>Tenta colocar isso no popup...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jucacabala
tenho um index com um
para abrir um pop
mas gostaria que quando o usuario clicasse nesse pop a pagina abriria no mesmo browser do index
como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.