Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janelas Pop Up

Guest - Mário -

Pergunta

Guest - Mário -

Olá Pessoal. Estou reformulando o site de um Cliente e preciso de sua ajuda!

Já tentei inúmeros "artifícios", tanto em Flash como fora "dele", para "setar" uma abertura de janela. No meu ambiente funciona, mas quando testo em diferentes usuários, o resultado final se altera conforme a configuração do navegador utilitizado: scroll bars, status bars, etc. Não adianta eu fixar os parâmetros no botão e/ou quadro: window.open .... etc ...etc... com aspas simples, duplas, fscommand, etc, etc. As variações SEMPRE ocorrem. NUNCA consigo um resultado fixo. Creio que talvez, "eu tenha faltado a esta aula". Por isto, também creio que talvez, esta seja uma dúvida de iniciante. Assim, aproveito este espaço para "iniciantes"(ninguém é verdadeiramente iniciante por aqui) para postar esta minha questão:

Como, definitivamente, INSTRUIR o navegador a abrir um site(ou parte dele) REALMENTE em Full Screen(TELA CHEIA); independentemente das configurações do navegador e OS do visitante?

Para tanto, gentileza acessarem o endereço:

http://www.inssc.com.br/novo - que trata-se de uma área de testes, escolher a oção TELA CHEIA; e retornarem-me informando de como o conteúdo inicial foi aberto: totalmente full, parcialmente full(com status bar, etc) ou por algum motivo NÃO ABRIL.

Desde já, agradeço-lhes a oportunidade, disponibiizando-lhes este email(kpop@uol.com.br) para quaisquer dúvidas adicionais.

Grato.

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aqui abriu sim..abriu uma window que foi gradativamente crescendo até encher a tela. não creio que exista um meio padrão pra abrir janelas em todos os browsers...o window.open é uma propriedade do Java Script...por exemplo, se o browser não tiver suporte a JS, será impossível executar esse comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...