Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Grana Fácil


mulderx

Pergunta

Olá! Hoje é o seu dia de sorte!!

Há mais ou menos 2 anos eu li um artigo na Internet parecido com este, na hora por ignorância e até mesmo por falta de confiança nas pessoas nem dei bola. A mais ou menos seis meses atrás voltei a ler um artigo parecido com aquele que ignorei, mas desta vez eu li com mais calma, fiz as contas e conclui que podia dar certo, o máximo que podia acontecer é de

eu perder meu investimento inicial de R$ 6,00, que por sinal seria muito baixo perto da quantia que eu poderia ganhar. Não perdi tempo e logo entrei no negocio, É INCRÍVEL, REALMENTE FUNCIONOU. Estou ganhando bastante dinheiro com isso, e você também pode ganhar:

Este programa funciona da seguinte maneira:

Envie R$ 1,00 a cada um dos seis nomes postados na lista no final desta mensagem, retire o nome que esta na posição (1) e introduza o seu nome, juntamente com seu endereço completo na posição de numero (6) da lista, depois envie esse mesmo artigo a no mínimo 200 fóruns, newsgroups, emails ou fotologs (lembre –se que existem milhares e quanto mais você mandar mais dinheiro você ira ganhar. Se você desejar ficar oculto você poderá inventar um outro nome, mas lembre-se que seu endereço deve estar preenchido corretamente para que você possa receber as correspondências que logo começarão a chegar na sua casa. Parece piada não? Mas pode acreditar, FUNCIONA de verdade, na primeira semana que comecei a espalhar o artigo pela Internet, recebi R$ 57,00, na segunda semana recebi um total de R$ 1.700,00, não faziam nem seis semanas e eu já tinha faturado mais de R$ 5.000,00 em dinheiro vivo, parecia piada, a quantidade de correspondências que chegavam em minha casa todos os dias era uma coisa maluca, mal dava para acreditar, hoje tenho meu carro, minha moto, pago minha faculdade tudo com dinheiro que estou ganhando pela Internet. LEMBRE-SE, não e um golpe, não é ilegal, se você estiver com alguma dúvida de que não dá certo, faça as contas junto comigo, lembre-se que é preciso enviar o artigo para no mínimo 200 fóruns, newsgroups, fotologs ou emails ... vamos pessimistamente supor que apenas 5 pessoas das quais você enviou o artigo (o que é um número muito baixo) entraram no negócio e lhe enviaram 1 real cada uma com seu nome na posição de número (6), agora digamos que as 5 pessoas que entraram no negócio enviem no mínimo 200 artigos e tenham cinco retornos cada uma, são mais R$ 1,00 para você e seu nome agora passou para a posição de numero (5) na lista, agora essas 25 pessoas que entraram no negocio consigam mais 5 retornos cada uma, já são mais R$ 125,00 para você agora e seu nome alcançou agora a posição de número (4), agora essas 125 pessoas que entraram consigam mais 5 retornos cada, já são mais R$ 625,00 para você e seu nome agora está na posição de número (3) na lista, agora essas 625 pessoas que entraram no negocio consigam mais cinco retornos

cada uma, já são mais R$ 3.125,00 para você e seu nome passou para a posição de número (2), agora que vem a melhor parte, se as 3125 pessoas que acabaram de entrar no negócio conseguirem mais cinco

retornos cada uma, você vai receber na sua casa em dinheiro vivo, mais R$ 15.625,00, ou seja com um investimento de apenas R$ 6,00 reais consegui ganhar R$ 19.530.00 ... isso usando como hipótese apenas 5 retornos de cada pessoa que entrou no negócio!!!

Não perca mais tempo, vamos começar a ganhar dinheiro de verdade, logo abaixo está a lista

de pessoas que você precisa enviar R$ 1,00 para que possa entrar nesse negócio que está ajudando muita gente em tempos tão difíceis de desemprego.

#1) Edmundo Martins de Oliveira

Rua Chaves Faria, 303 - Bairro São Cristóvão - Rio de Janeiro-RJ - CEP 20910-140 - Brazil

#2) Waldomiro Antônio de Carvalho

Rua Guapé, 1441 - Bairro São Judas Tadeu - Divinópolis-MG - CEP 35501-251- Brazil

#3) Márcio da Silva Soares

Rua Marte, nº 186 - Centro - Mesquita-RJ - CEP 26240-290 - Brazil

#4) Rodrigo C. Malucelli

Rua Vicente Machado, nº 1262 - Centro - Palmeira – PR - CEP 84130-000 - Brasil

#5) Thiago Soares

Rua Agreste de Itabaiana, n° 236 - Vila União - São Paulo-SP - CEP 03683-000 - Brazil

#6) Fábio Silveira Debortoli

Rua Santa Cecília, n° 273 – Bairro Iririú - Joinville-SC - CEP 89227-055 - Brazil

Não perca tempo, envie as correspondências e comece a faturar milhares de reais sem sair de casa, sem esforço.

BONS LUCROS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será??? Será???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...