Romulo OS Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 eu tenho este codigo:<%Set conn = createobject("adodb.connection")conn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("banco.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password"Set rs = Conn.Execute("SELECT * FROM ocorrencia ORDER BY valor DESC") If not rs.EOF ThenDo until rs.eofResponse.Write rs("nome") & " - " & rs("valor") & " - " & rs("valor2") & " - " & ("valor divide valor2") & "<br />"rs.MoveNextLoopEnd ifeu queria saber como eu faço para dividir o campo valor pelo campo valor2 e exibir ele na quarta colunaespero que possam me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romulo OS Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 eu consegui, eu fiz assim:Response.Write rs("nome") & " - " & rs("valor") & " - " & rs("valor2") & " - " & rs("valor")/rs("valor2") & "<br />"agora eu queria fazer ele ordenar pelo maior numeor da divisão de valor pelo valor2 como eu posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romulo OS
eu tenho este codigo:
<%
Set conn = createobject("adodb.connection")
conn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("banco.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password"
Set rs = Conn.Execute("SELECT * FROM ocorrencia ORDER BY valor DESC")
If not rs.EOF Then
Do until rs.eof
Response.Write rs("nome") & " - " & rs("valor") & " - " & rs("valor2") & " - " & ("valor divide valor2") & "<br />"
rs.MoveNext
Loop
End if
eu queria saber como eu faço para dividir o campo valor pelo campo valor2 e exibir ele na quarta coluna
espero que possam me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.