Romulo OS Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Olá aspersgostaria de saber como eu faço para testar as paginas que eu faço em aspx no meu computador....há alguns anos atraz eu usava o personal web server mais era windows 98 alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 no winxp é o IIS (tem nos componentes adicionais no CD do WinXp Pro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Qual a Diferença entre ASP e ASPX????Isso eu nunca soube!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 ASP É ASPASPX é apenas a extensão de um arquivo que usa como linguagem de programação ASP.NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romulo OS
Olá aspers
gostaria de saber como eu faço para testar as paginas que eu faço em aspx no meu computador....
há alguns anos atraz eu usava o personal web server mais era windows 98
alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.