adailton Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 E ai galera do forumE o seguinte... Faço uma pesquisa entre datas em campo DATE no mysql usando BETWEEN... Tenho que somar os valores de outro campo e dar o total de acordo com a pesquisaTipo o cara pesquisa entre 01/01/2005 a 31/01/2005 eu tenho que retornar o valor total do campo credito entre estas datasEu sei que com sum(campo) gostaria de saber com a condição acima o que eu aplicoSe alguém puder ajudar valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Como que u tentou fazer?? o q resultou????tenta assimSELECT campo FROM tbl WHERE data BETWEEN $data1 AND $data2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Como que u tentou fazer?? o q resultou????tenta assimSELECT campo FROM tbl WHERE data BETWEEN $data1 AND $data2 Valeu lemisselJá resolvi...De manhã é F...... Preguissa de ler...fiz assim>>>> SELECT SUM(campo) as soma_cred FROM tabela WHERE campo BETWEEN '$data_in' AND '$data_f'"De qualquer forma valeu a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adailton
E ai galera do forum
E o seguinte... Faço uma pesquisa entre datas em campo DATE no mysql usando BETWEEN...
Tenho que somar os valores de outro campo e dar o total de acordo com a pesquisa
Tipo o cara pesquisa entre 01/01/2005 a 31/01/2005 eu tenho que retornar o valor total do campo credito entre estas datas
Eu sei que com sum(campo) gostaria de saber com a condição acima o que eu aplico
Se alguém puder ajudar valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.