Deividy Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 André Gusmão me passou esse código deu certo, só que:Eu tenho que fazer com que cada campo me de um resultado diferenteé como se o usuario prencheu 1 campo ai ele vai para o campo 2 e vai ter toda essa função de novo só que eu não estou conseguindo fazer isso...Algem pode me ajudar ficaria crato.<input type="text" name="campo1" onBlur="preenche(document.all.valor1,this)">=<span id="valor1"></span><br><input type="text" name="campo2" onBlur="preenche(document.all.valor2,this)">=<span id="valor2"></span><br><script>function preenche(obj,campo){ var faixas = new Array(); // Adicione aqui a lista de faixas (minimo,maximo,descricao) faixas[1]= new Array(1,5,'Faixa 1-5'); faixas[2] = new Array(6,10,'Faixa 6-10'); faixas[3] = new Array(11,15,'Faixa 11-15'); for(x in faixas) { if(parseInt(campo.value)>=faixas[x][0] && parseInt(campo.value)<=faixas[x][1]) { obj.innerText = faixas[x][2]; break } }}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Novamente você não está sendo muito claro na sua explicação.Escreva com calma, sem pressa para que todos possam entender qual o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Perdão é a pressa de terminar, sabe como é cliente....Bom você me passou aquela função beleza deu certo só que em um campo, eu estou montando um formulario de analise da água então eu teria que passar varios parametros.Eu digito em um campo vem o valor ( legal )Eu teria que entender como faço para mais 7 campos, do mesmo jeito, escrevo um número e aparece o resultado, como esse mesmo que você me passou só que nos outros.Com outros valores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 algum pode me ajudar por favror :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
André Gusmão me passou esse código deu certo, só que:
Eu tenho que fazer com que cada campo me de um resultado diferente
é como se o usuario prencheu 1 campo ai ele vai para o campo 2 e vai ter toda essa função de novo só que eu não estou conseguindo fazer isso...
Algem pode me ajudar ficaria crato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.