Carlos Rocha Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Ola pessoal,Eu programo eu asp mas derepente, me deparei com um problema de javascript.Tenho um Response.write(" ") do asp, e preciso imprimir nele uma confirmação de operação dizendo o seguinte:Já existe esta pergunta cadastrda em outro módulo. Prosegue?Caso a pessoa clikar em não, preciso redirecionala para o formulario no campo de pergunta, tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 tu conhece o método confirm(), ele retorna true se você clicar em sim e false se clicar em não.if (confirm("Já existe esta pergunta cadastrda em outro módulo. Prosegue?")) alert("Prosseguindo");else alert("cancelado");Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Meu código é esse: response.write "<script>if (confirm('Já existe esta pergunta cadastrda em outro módulo. Prosegue?')); else document.location='faq.asp?action=incluir'</script>" strSQlInsert = "INSERT INTO tbFaq(DfModulo, DfPergunta, DfMemo, DfAutor) values('"&DfModulo_f&"' , '"&Replace(DfPergunta_f,"'","''")&"', '"&Replace(DfMemo_f,"'","''")&"' , '"&trim(Nome_usu)&"')" Set Rs_FaqInsert = Conn.EXECUTE(strSQlInsert) if Err.Number = 0 then response.write "<script>alert('Inclusão efetuada com suscesso!'); document.location='faq.asp?action=incluir'</script>" else response.write "<script>alert('Erro. Tente de Novo!'); document.location='faq.asp?action=incluir'</script>" end if Acontece que quando cliko na opção Não do confirme, preciso que ele pare de efetuar quaisquer operações e redirecione pro formulariiio., mas ta continuando a execução, o que ta de errado nesse codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Desculpe a primeira linha é assim: response.write "<script>if (confirm('Já existe esta pergunta cadastrda em outro módulo. Prosegue?')) alert('Prosseguindo'); else document.location='faq.asp?action=incluir'</script>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 tenta colocar ao invés de document.location, document.location.hrefAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Março 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Tambem num deu,o problema é que ele faz o redirect certo mas como tem uma linha de codigo abaixo ele executa tambem e isso nuim pode acontece.E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 coloca um return false; depois do location q dae não continua...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal,
Eu programo eu asp mas derepente, me deparei com um problema de javascript.
Tenho um
Response.write(" ") do asp, e preciso imprimir nele uma confirmação de operação dizendo o seguinte:
Já existe esta pergunta cadastrda em outro módulo. Prosegue?
Caso a pessoa clikar em não, preciso redirecionala para o formulario no campo de pergunta, tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.