fagundao Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Amigos,preciso fazer o seguinte:tenho 2 campos tipo select o primeiro tem o nome dos grupos e para cada grupo selecionado o segundo select ira mostrar os sub-grupos correspondentes.alguém pode me ajudar?obrigadoPS. esse valores eu retiro do banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Então você vai ter q acabar fazendo um submit, e pega os dados da opção passada e popula o outro select. Cara sem brincadeira mas deve ter mais de 10 posts aqui sobre isso, isso é a mesma coisa que escolher um estado e popular outro combo com os municípios... dá uma pesquizadinha...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Amigos,
preciso fazer o seguinte:
tenho 2 campos tipo select o primeiro tem o nome dos grupos e para cada grupo selecionado o segundo select ira mostrar os sub-grupos correspondentes.
alguém pode me ajudar?
obrigado
PS. esse valores eu retiro do banco de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.