mestre fyoda Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 alguém poderia me passar o comando de desenhar reta no vb ?no java eu sei q tem um comando DrowLine e no vb ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 achu que é assim.. não me lembro bemaki você configura onde vai comecar o seu pontoPSet (0, 800) aki voce desenha a sua retaLine -Step(5000, 0)tenta ae[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 vou tentar , mas o proposito é que o usuario ele entre com 4 numeros , P(x,y) e p2(x,y) .e atraves do algoritimo que fiz presizo desenhar atraves desses pontos digitados .Esses x e y vao ser digitados pelo usuario . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Então é o Line que te interessa. Veja estes exemplos: Line (100, 300)-(100, 1000) Line (1000, 300)-(2000, 300)Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 oi , qual é o comando para se desenhar quadrado , retangulo , triangulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia me passar o comando de desenhar reta no vb ?
no java eu sei q tem um comando DrowLine e no vb ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.