Renyo Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Aí bicho to cansado de ler tutorial... e ensinar tudo confuso e errado... é um seguinte.. só que vc's me ajudem a passa um simples arquivo de fade... simples mesmo... tipo.. um carro... e segundos depois outro carro... (não precisa ser carro)é isso aí... valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=50791&hl=fadese queizer eu tenho um pronto AQUI O EXEMPLOAQUI O .FLA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest r3ny0 Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Thanks's!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 aaiaiai...arquivos prontos não......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Aí bicho to cansado de ler tutorial... e ensinar tudo confuso e errado... é um seguinte.. só que vc's me ajudem a passa um simples arquivo de fade... simples mesmo... tipo.. um carro... e segundos depois outro carro... (não precisa ser carro)
é isso aí... valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados