Guest aldo.macedo Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Meu programa é versao 6.o em portugues.. não consigo achar tudo que esta relacionado nos topicos de 1 a 9Este suporte on-line funciona como.. colocamos nossas duvidas e depois esperamos as repostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - luciana - Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Oi eu sou novata tb e preciso de uma dica... você está no curso do iped... eu estou querendo pagar a opção anula... é legal... vale a pena... queria trocar idéia com vc... me cadastre no MSN luciana_salvador@hotmail.com... obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest aldo.macedo
Meu programa é versao 6.o em portugues.. não consigo achar tudo que esta relacionado nos topicos de 1 a 9
Este suporte on-line funciona como.. colocamos nossas duvidas e depois esperamos as repostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.