Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Table Is Full - Paradox


Guest Hammelo

Pergunta

Olá pessoal, estou com o seguinte problema:

Possuo uma tabela paradox com 8.500 registros, e um tamanho de 2,5 MB, preciso resstruturar a tabela para adicionar mais 2 campos e não posso, de maneira nenhuma perder os dados contidos nela, e quando vou salvar a alteração, recebo a mensagem "Table is full".

Peguei algumas dicas ai na net que falavam para alterar o BLOCK SIZE para tabelas paradox no BDE, porém não funcionou.

Urrrrrrrrrrgenteeeeeeee!!!!!

Hammelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest hammelo
Olá pessoal, estou com o seguinte problema:

Possuo uma tabela paradox com 8.500 registros, e um tamanho de 2,5 MB, preciso resstruturar a tabela para adicionar mais 2 campos e não posso, de maneira nenhuma perder os dados contidos nela, e quando vou salvar a alteração, recebo a mensagem "Table is full".

Peguei algumas dicas ai na net que falavam para alterar o BLOCK SIZE para tabelas paradox no BDE, porém não funcionou.

Urrrrrrrrrrgenteeeeeeee!!!!!

Hammelo

Olá, encontrei um utilitário que corrigiu o problema, porém, eu perdi mais de 1000 registros, os quais estavam com o campo codigo duplicado, que é a chave primária. eles sumiram da tabela.

att.

hammelo

htmn@cidadeinternet.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...