Guest Vitor Maringá Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 tipo...deem uma olha nisso ae...siteesperem pela abertura...na pagina principal...o menu fica por tras da animação em flash...plo q sei...há um jeito do próprio dhtml d arrumar esse bug ae...alguém sab?ou ntao algum comando em flash...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 O mesmo ocorre com relação ao <SELECT>.Isso só pode ser um bug que a Microsoft não resolveu ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Dá para fazer o flash aparecer por trás mas penso que é só em IE e Mozilla, ou só em IE, ou é só no Opera que não funca.Já não me lembro :lol: De qualquer maneira testa isso, adiciona isto à tag <object/><object ... > ... <param name="wmode" value="transparent"> ... </object> ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 é isso ae!muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vitor Maringá
tipo...deem uma olha nisso ae...
site
esperem pela abertura...
na pagina principal...o menu fica por tras da animação em flash...
plo q sei...há um jeito do próprio dhtml d arrumar esse bug ae...
alguém sab?
ou ntao algum comando em flash...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.