Giovani Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 ow !!loguei hj.. fazia umas duas semanas +- q eu não logava p causa do meu tempo q ando bem corrido e tal... mas fui logar hj e minha assinatura sumiu???alguém explique por q por favor??!!!?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 seriaum cara! não sei não! pergunta na sessão Script Brasil e ve la se algum admin não tirou sua sign por tamanho ou alguma coisa assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=51929 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 ops..valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani
ow !!
loguei hj.. fazia umas duas semanas +- q eu não logava p causa do meu tempo q ando bem corrido e tal... mas fui logar hj e minha assinatura sumiu???
alguém explique por q por favor??!!!??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados