Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão De Comando

Guest - Ricardo -

Pergunta

Guest - Ricardo -

Como faço para criar um botão de comando que fique ativado ou não de acordo com uma caixa de combinação?

Ex.:

Se a caixa de combinação for "concluido" o botão fica ativado, e se na caixa de combinação estiver como "em andamento" o botão fica desativado, não permitindo realizar a operação do botão.

Por favor me Ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - ricardo -

Valeu pela ajuda.

E se eu quiser usar este botão para gerar um cadastro em outro formulário com os mesmos dados, como eu faço?

Ex.:

Tenho um formulário chamado inscrição de batismo e só pode se batizar quem tiver feito o curso de preparação, por isso eu precisava saber como deixar o botão habilitatdo após o curso estar concluido. Digamos que o nome do botão é gerar cadastro de batismo, o que eu desejo na verdade é que quando eu clicar no botão ele já crie um cadastro de batismo com os dados da inscrição atual.

Quebre mais este galho por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...