Por favor, estou tendo dificuldades com o código abaixo.
Eu montei esse código para o envio de um e-mail de cobrança aos clientes e está funcionando como eu quero, com exceção... da confirmação que quero que seja enviada para meu próprio e-mail.
Por ex: a cobrança foi enviada corretamente para 5 clientes, quero receber um e-mail com a lista desses 5 clientes.
O que está ocorrendo atualmente é que, se forem enviadas 5 cobranças, recebo 5 emails referentes a cada uma das cobranças enviadas (e não um´unico email, com uma unica lista das 5 cobranças).
Fiz várias tentativas, mas só consegui piorar a situação.
Olha, agradeço muito a quem puder me ajudar.
Abraços.
<?
include "conecta.php";
$dia = date("d");
$mes = date("m");
$soma = mysql_query("SELECT count(vencimento) AS total FROM dados where vencimento-5='".$dia."' and ativo=1 and tipo='deposito'");
$exp = @mysql_fetch_array($soma);
$total = $exp["total"]+0;
$sql = mysql_query("SELECT *, date_format(periodo1,'%d/%m/%Y') as periodo1, date_format(periodo2,'%d/%m/%Y') as periodo2 FROM dados where vencimento-5=".$dia."' and ativo=1 and tipo='deposito'");
Pergunta
dev
Olá a todos.
Por favor, estou tendo dificuldades com o código abaixo.
Eu montei esse código para o envio de um e-mail de cobrança aos clientes e está funcionando como eu quero, com exceção... da confirmação que quero que seja enviada para meu próprio e-mail.
Por ex: a cobrança foi enviada corretamente para 5 clientes, quero receber um e-mail com a lista desses 5 clientes.
O que está ocorrendo atualmente é que, se forem enviadas 5 cobranças, recebo 5 emails referentes a cada uma das cobranças enviadas (e não um´unico email, com uma unica lista das 5 cobranças).
Fiz várias tentativas, mas só consegui piorar a situação.
Olha, agradeço muito a quem puder me ajudar.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.