diegoinfo Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Não consigo abrir meu BD com senha. Diz que a senha está errada. Este é o código:Conexao.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source =" & CaminhoBD & ";;jet oledb:database password=admbd"O q está errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 troque password por pwd...CKorneLL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegoinfo Postado Março 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Agora tá dando outro erro:"Couldn't find installable ISAM"falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Instale o MDAC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Dê uma olhada neste post: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=49382Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegoinfo Postado Março 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Cara não entendi como eu faço.E lá tem que definir a extensão, eu mudei a extensão do meu BD para dificultar a localização. Mas mesmo voltando para mdb não funciona.Como coloco aquilo na minha conexão.Conexao.Open ???????????falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Cara não entendi como eu faço.E lá tem que definir a extensão, eu mudei a extensão do meu BD para dificultar a localização. Mas mesmo voltando para mdb não funciona.Como coloco aquilo na minha conexão.Conexao.Open ???????????falou Como está a sua string de conexão? Você adicionou a parte da senha do jeito que está no outro post (o do link)?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegoinfo Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Que nem o meu 1º post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Que nem o meu 1º post. Então você não leu o post que eu falei! Veja novamente:No seu post:Conexao.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source =" & CaminhoBD & ";;jet oledb:database password=admbd"No meu post:E, se você acessa por OLEDB, acrescente ;Jet OLEDB:database Password="1234" à sua string de conexão, trocando, é claro, o 1234 pela senha.Nota alguma diferença?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegoinfo Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Cara eu entendi, continua dando o mesmo erro."Couldn't find installable ISAM" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diegoinfo
Não consigo abrir meu BD com senha. Diz que a senha está errada. Este é o código:
O q está errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.