Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Soluções


fusseiro

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ué isso aqui é hardware/software entaum formatação e coisas do tipo acho q entram nessa lista!!!!!!!

Nossa q ajuda hein!!!

vai em c: documento and seeting's... e vai na sua conta antiga..tipo.. fusserio..e que vai ta la...

eu quero recuperar os arquivos q o windows apagou!!!!!!!!!!!!!!

ou seja eu instalei o windows e coloquei mesmo nome de usuário!!

e o windows apagou!!!!!!! quero soluções!! não comentário imbecis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uaahuhuahu boa boa...

Nunca vi o windows apagar arquivos em reinstalação.

PROVAVELMENTE você deve ter feito alteração de partição, ou alguma formatação rápida.

A resposta do renyo pode ter sido a mais imbecil, porem é o que você deve fazer, se tiver mais de uma conta de usuário (alem da que você instalou) está lá alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A resposta do renyo pode ter sido a mais imbecil

Ta vendo... eu que começo né...

eu falei o certo... pronto... é isso aí que eu falei ta dentro de Document's and Seetings... na conta antiga pronto...

EDITADO: Cara, você não aprende não????.............. Que droga, o próprio usuário que perguntou falou que a sua resposta foi idiota!!!... tenha um pouco de bom senso, eu to cansado já dessas suas gracinhas...... já te disse que pode responder o quanto quiser, mas respostas "NULAS" não vão ser aceitas..... seu primeiro post eu não apaguei porque, apesar de ser uma resposta mais do que óbvia, foi uma resposta, já nesse post aqui você não respondeu nada....... e se você não percebeu o cara não tem "conta antiga" porque ele reinstalou o windows, provavelmente formatando o pc....... E Renyo.... não quero continuar com essa discussão beleza?.... se tem algo a dizer me mande uma MP, ou mande para algum administrador do fórum. Do contrário todos os seus posts que tratem deste assunto serão apagados (Aviso prévio)

Editado por diraol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro Fusseiro......

Seguinte, vamos aos poucos..... você reinstalou o windows de que modo?... Dando o boot pelo cd do windows e escolhendo a opção de restauração... ou você "apagou" o windows antigo e instalou um novo no mesmo local?........

dependendo do que for, você formatou o hd, e para recuperar os dados antigos (ou pelo menos parte deles), você tem que utilizar programas que fazem restauração de HD's formatados. Mas nem sempre esses programas ajudam muito.

Outro ponto que gostaria de colocar é que quanto mais você mexer com esse HD que tinha os dados que sumiram, se ele foi formatado, menores são as chances de você conseguir recuperar os arquivos. Então, evite ao máximo utilizar esse HD (nem mesmo ligar o pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou explicar detalhadamente!

Instalei o windows xp! Logo depois instalei o windows 2000 na outra partição!

Só q depois disso o windows xp não queria iniciar! Daí ,como estava sem paciência instalei o windows xp por cima do outro sem formatar! escolhi a mesma pasta windows! Criei um usuário com o mesmo nome! só q quando eu entrei na minha pasta no documents and settings meus arquivos não estavam la!!!

o q eu quero é recuperar esses arquivos!!!

diraol, qual programa faz restauração no HD? procurei alguns mas não achei! tentei até partition magic mas ele não faz restauração, mas se faz como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O_o

cara... você instalou o XP por cima do 2000???.... nossa... eu nunca tinha ouvido falar disso....... não sei que resultados podem te trazer, mas sei que não adiantaria utilizar o mesmo nome de usuário porque a estrutura dos dois não é igual......................

veja esse link..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Eric valter

não po!! Instalei o windows xp em uma partição c: e o windows 2000 em outra(d:)

daí o xp não queria inicializar! ai instalei o xp de novo em cima do xp anterior(c:) !

é isso!!

mas valeu kara pelo link!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...