Renyo Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Aí bicho... eu to com o windows longhorn aqui... alguém já instalo ele? qual é o requerimento mínimo dele... enfim.. alguém tem alguma informção dele?valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Me falaram q é mais pesado q o xp.. é bom ter 256 d ram e 1ghz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2005 não... precisa de mais informações... em geral... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Se você tem ele, então pode instalar em 256 tranquilo, dei uma olhadela rápida aqui, e esse troço parece o XpSP2 solamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 hahahainstalei ele primeira tela que eu vi já foi uma tela azul.reinicie e entrou mas ele trava muito dei o ctrl + del e vi quanto o explorer consome de memoria não me lembro direito mais ele consome muita memoria creio que o requerimento minimo vai ser de 512 de memoria fora que qualquer coisa que você for fazer ele demora muitotrava bastante, nem compensar ter ele so intalwei pela curiosidadeate porque é a versão beta!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Nossa eu acho que aqui em casa via ficar lerdo... porque eu tenho 400 de memória... mas só que elas não são ddr... e o que eu baxei não cabia em cd R normal... tinha que passa pra dvd era 732 zipado já.. eu acho que vo baixa outra versão.. mas não quero beta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 e por enquanto vai ter que se contentar com o beta a versão que eu peguei aqui tambem não cabia no CD r mas esse windows longhorn é um projeto para o fututro, na verdade acho que ele nem fica pronto ano que vem ai ate se popularizar já que é meio que obrigado você trocar de PC ou fazer um upgradeeu me lembro quando eu tinha um pentium 1 com 64 de memoria e saiu o Windows XP, eu não podia instalar porque o minimo era 128 e naquela epoca muita pouca gente tinha tudo isso de memoria e agora o padão de memoria é 256MB e mesmo assim tem gente que não abandona o 98 e o 2000, isso vai acontecer com o longhorn falowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Aí bicho... eu to com o windows longhorn aqui... alguém já instalo ele? qual é o requerimento mínimo dele... enfim.. alguém tem alguma informção dele?
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.