Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Longo Chifre


Renyo

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hahaha

instalei ele primeira tela que eu vi já foi uma tela azul.

reinicie e entrou mas ele trava muito

dei o ctrl + del e vi quanto o explorer consome de memoria não me lembro direito mais ele consome muita memoria

creio que o requerimento minimo vai ser de 512 de memoria

fora que qualquer coisa que você for fazer ele demora muito

trava bastante, nem compensar ter ele

so intalwei pela curiosidade

ate porque é a versão beta!

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa eu acho que aqui em casa via ficar lerdo... porque eu tenho 400 de memória... mas só que elas não são ddr... e o que eu baxei não cabia em cd R normal... tinha que passa pra dvd era 732 zipado já.. eu acho que vo baixa outra versão.. mas não quero beta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e por enquanto vai ter que se contentar com o beta

a versão que eu peguei aqui tambem não cabia no CD r

mas esse windows longhorn é um projeto para o fututro, na verdade acho que ele nem fica pronto ano que vem

ai ate se popularizar já que é meio que obrigado você trocar de PC ou fazer um upgrade

eu me lembro quando eu tinha um pentium 1 com 64 de memoria e saiu o Windows XP, eu não podia instalar porque o minimo era 128 e naquela epoca muita pouca gente tinha tudo isso de memoria e agora o padão de memoria é 256MB e mesmo assim tem gente que não abandona o 98 e o 2000, isso vai acontecer com o longhorn

falow

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...