thiago_2002 Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 eu tneho apache e tals... + quando eu instalo o iis pra mim tenta aprende asp, o apache já não funciona +, pois o iss não é um programa executavel, ele executa jundo com o windows então quando eu instalo não tem como o apache funcionar mais....alguém sabe o q eu posso fazer pra ter os 2 ?vlw !!falo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest 404error Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 ouvi dizer por aí que tem um MOD pro apache que faz ele rodar ASP...de repente essa é a sua solução :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 você pode até ter os 2 na mesma máquina, porém só consegues rodar um de cada vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Setembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 + se eu instalo IIS ele nawm reconhece + o apache.... nawm da pra sai do iis, e roda o apache..... o apache para de funcionar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Glauco Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 É facil é so para o iis e rodar o apache e de pois e iniciar iis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Tu tem a opção de rodar o php no IIS, eu não gosto, mas funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Outubro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 não da pra parar o iis ! da ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Acho que da sim... outra coisa que eu to pensando, não sei se da certo, seria rodar um deles em outra porta, 8080 por exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 hummmmmm...!!! vou testar falo vlW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiago_2002
eu tneho apache e tals... + quando eu instalo o iis pra mim tenta aprende asp, o apache já não funciona +, pois o iss não é um programa executavel, ele executa jundo com o windows então quando eu instalo não tem como o apache funcionar mais....
alguém sabe o q eu posso fazer pra ter os 2 ?
vlw !!
falo !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.