Guest Wilson Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Bom é isso um chat em VB, preciso fazer piscar quando receber alguma mensagem estilo o MSN...alguém sabe o comando pra piscar? --------Outra duvida, alguém sabe como como colocar o winsock junto ao exe da minha aplicação?valeuuuu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vadiu Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Eu não estou bem dentro do uso da API do Windows em VB, mas posso lhe dizer que a função FlashWindow faz o programa piscar como você quer. Pode ver melhor no MSDN. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wilson Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 muito obrigado, consegui o que queria com sua dica sobre a API bem aqui pra quem precisar também http://www.tek-tips.com/viewthread.cfm?qid=635716até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Se não me engano, aqui no fórum também temos um tópico a respeito disso!Antes de postar, sempre faça uma busca no fórum, é rápido e fácil!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wilson
Bom é isso um chat em VB, preciso fazer piscar quando receber alguma mensagem estilo o MSN...
alguém sabe o comando pra piscar?
--------
Outra duvida, alguém sabe como como colocar o winsock junto ao exe da minha aplicação?
valeuuuu !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.