Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O Mi@


Vilela

Pergunta

Aí, galera, testei um script aqui no meu computador e tava dando tudo certo... Quando passei para o host (o Miarroba) ele não estava fazendo o login corretamente...

Suspeitei que aversão que eles utilizam era obsoleta e tentei ao invés de $_POST['var'] $HTTP_POST_VARS['var'] e tb n deu certo... o que poderia ser??? Ahhh... tb tentei usar $var como se Register Globals estivesse ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

...cara... o mi@ dá uns bugs as vezes, cara... o banco de dados dele tem alguns poblemas de atualização...

...pode testar o seu script em outro servidor que ele deve funcionar direitinho...

...é aconselhável instalar um apache+php+mysql pra testes no proprio pc... eu mesmo já passei 2 dias atrás de erro no meu script e no fim das contas era bug do servidor... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Será que isso não é erro nas permissões de arquivo? Testa na lycos mesmo e ve o q vai acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...