vadiu Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Estou a utilizar um controlo MSFlexGrid para listar alguns dados e gostaria que o utilizador pudesse clicar numa célula do controlo de modo a aparecer um menu. A partir daí poderia executar diversas operações. Alguém sabe como fazer isso?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Private Sub MSFlexGrid1_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single) If Button = 2 Then PopupMenu teste End If End Sub Altera o "TESTE" para o nome do seu MENU[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vadiu Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Deu pra entender. Só não sei como crio esse menu. Suponho que não seja com o Menu Editor de cada formulário. Se me pudesse esclarecer em relação a isto... Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 27, 2005 Denunciar Share Postado Março 27, 2005 é assim mesmo brother..você cria seu menu atraves do Menu Editor e deixa a propriedade dele Visible como false(para não aparecer junto com os menus).[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vadiu
Estou a utilizar um controlo MSFlexGrid para listar alguns dados e gostaria que o utilizador pudesse clicar numa célula do controlo de modo a aparecer um menu. A partir daí poderia executar diversas operações. Alguém sabe como fazer isso?
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.