Tenho o seguinte problema, se alguém puder me ajudar fico agradecido. A questão é a seguinte...
Quando alguém digitar alguma letra, quero que simplesmente não aconteça nada... No vb 6 isso era fácil, mas no .net estou tendo problemas... consegui verificar o que foi digitado, mas não consigo anular!!! Tenho o seguinte código:
Private Sub txtTeste_KeyPress(ByVal eventSender As System.Object, ByVal eventArgs As System.Windows.Forms.KeyPressEventArgs) Handles txtTeste.KeyPress
Dim KeyAscii As Short = Asc(eventArgs.KeyChar)
If KeyAscii > 58 And KeyAscii < 127 Then
'Não sei o que colocar aqui para invalidar a digitação!
Pergunta
Vader
Olá pessoal...
Tenho o seguinte problema, se alguém puder me ajudar fico agradecido. A questão é a seguinte...
Quando alguém digitar alguma letra, quero que simplesmente não aconteça nada... No vb 6 isso era fácil, mas no .net estou tendo problemas... consegui verificar o que foi digitado, mas não consigo anular!!! Tenho o seguinte código:
Private Sub txtTeste_KeyPress(ByVal eventSender As System.Object, ByVal eventArgs As System.Windows.Forms.KeyPressEventArgs) Handles txtTeste.KeyPress
Dim KeyAscii As Short = Asc(eventArgs.KeyChar)
If KeyAscii > 58 And KeyAscii < 127 Then
'Não sei o que colocar aqui para invalidar a digitação!
End If
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.