creko Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 beleza pessoal como eu posso trocar de icone de uma statusBar ? eu já tenho um icone no statusbar.Panels(1) e gostaria de troca-lo em uma determinada ocassião !abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 será que não tem jeito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Sim, claro que tem jeito! É só fazer:StatusBar1.Panels(1).Picture = LoadPicture("c:\pasta\arquivo.ico")É claro que a imagem pode ser proveniente de uma ImageList e não necessariamente de um arquivo.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Março 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2005 valeu ...obrigado.pode fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Ok!Tópico Fechado!Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
beleza pessoal
como eu posso trocar de icone de uma statusBar ?
eu já tenho um icone no statusbar.Panels(1) e gostaria de troca-lo em uma determinada ocassião !
abraço !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados