Guest - Cesar - Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Bom, este site que fiz, foi feito por mim mas não existe um assunto... rs É um site pessoal que fiz para meus amigos... Para colocarmos nossas fotos e tal...Mas gostaria da opinião tecnica....Oque vocês acham da forma que esta feito por dentro do codigo?Perdão mas eu travei os botões, então terão q ter uma pekena paciencia para ver eles...Gostaria mais de saber mais sobre oque vocês vêem em relação aos erros do codigo e se fariam diferente!!!Podem faalr sinceramente, pois sei que tenho muito a aprender... rs E mais importante, quero aprender...Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Cesar - Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Falei falei e esqueci de colocar o site... rs Coisa de novato.. sorry..ai vai!!!-=|------------------Aki!!!!!--------------------|=- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Cesar - Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Poxa... sera que não podem me ajudar?Em questão da qualidade de foto, nada tenho a dizer, porque falta muito, eu sei e fiz fraca.. mas pensei que o povo ia comentar alguma coisa.. e não apenas ver sem comentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.