omicron Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 e ae galera, eu tenho um script de upload em ASP e gostaria que ao clicar no input file (Botão Procurar...) só procurasse por arquivos .ZIP, preciso que se o arquivo não for .ZIP impessa o upload.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 tu pode fazer uma verificação depois q o cara escolheu se os últimos 4 caracteres forem ".zip" tu deixa passar e do contrário dá um alert pro cara dizendo que só pode arquivos zip...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 até a parte do alert eu sei o problema é como barrar o upload, oou seja, o alerta aparece porém só aparece e o upload é executado normalmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Eu nunca trabalhei com upload de arquivos por isso não posso te dar uma resposta certa, mas acho que se você fizer a verificação no onSubmit do form e retornar false caso tenha um não .zip resolveria teu problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
omicron
e ae galera, eu tenho um script de upload em ASP e gostaria que ao clicar no input file (Botão Procurar...) só procurasse por arquivos .ZIP, preciso que se o arquivo não for .ZIP impessa o upload....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.