VILLA_LOBOS Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 uso o php 4.x mas funciona perfeito, to pensando em atualizar pro 5.. o que vocês me aconselham? o que tem de melhor na versão 5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Dá uma lida ae brother... eu uso o 4. alguma coisa tb heheh aqui deu pau com o 5 beta... mas sei lá, gerelmente tudo q é atualizado é pra melhorar ainda mais em php hiuahiuhauhiuaManual do php -> migração php4 => php5http://br2.php.net/manual/pt_BR/faq.migration5.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 o php 5 já não é beta ele esta na versao final e achei muito boa a versao 5.0.3tem muita coisa nova ,e orientação a objetos, biblioteca nova do mysql a mysqlie nunca me deu problema nenhum só vi vantagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Pois é, fiquei com receio de instalar a bagal... mas já q tu aprova vo toca a ficha quando chegar em casa Bacana esse esquema de orientação a objetos, conheçe algum link que explique mioh, for aos do php.net??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VILLA_LOBOS
uso o php 4.x
mas funciona perfeito, to pensando em atualizar pro 5.. o que vocês me aconselham? o que tem de melhor na versão 5?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.