JuNiN-GyN Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Ola galera.Intão to querendo saber como que eu verifico se um campo hiden existe.éh +/- isso ae.Caso não tenha ficado muito claro posta ae que tento explicar melhor.Valeu at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 se ele tiver um nome fixo tu pode verificar o .value dele pra ver se tem algo dentro, se não tiver tu dá um alert dizendo q não tem nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Cara o problema éh o seguinte.esse campo Hiden está em uma frame.aew ta acontecendo do sistema solicitar tal campo sooh q a frame não esta carregada sak.ae o campo não está disponivel como Objeto.ae ta dando Pau no sistema.awe quero verificar se tal hiden já éh objeto para verificar seu value.Dau pra intender ?!?!Será q tem como fazer alguma coisa parecida ?1ValeuzZzZ at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 tu pode fazer um teste pra ver se ele já foi carregado.if(document.formName.campo != "undefined" && document.formName.campo != null) { faz tal coisa } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2005 éhh continua dandu erro.Diz: é nulo ou não é um objeto.Tem alguma outra forma ?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 onde tu tah fazendo esse teste? onde está o formulário? você tem q tentar entender como funciona os frames(quadros). Cada frame é um documento separado, portanto se você fizer um teste num dos frames referencioando o form q está em outro o document.formName não funciona, você tem q especificar parent.document.formName.campo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2005 não isso eu sei.o problema éh q estamos fazendo um sistema para o U.S.A awe não podemos dechar nenhuma falhasinha.ae identificamos que quando executa a ação q vericica o valor do campo hiden q está no formulario dentro da frame, muito rapido(antes da frame carregar) da este erro sak.o comando funciona normalmente. + se eu clicar no botao antes da frame q esta o campo carregar, (awe o hiden não existe) vai dar esse pau sak.Acho q a forma correta seria verificar se o formulario já existe ou se a frame já foi carregada.Como será q resolvo isso ??!?!Valeu at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 tenta fazer isso então.... tenta verificar se o form existe e se existir verifica se existe o campo, faz um if após o outro. Eu acredito q no onload da página q contém os frames será executado somente após o total carregamento dos frames contidos nele (eu acho)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola galera.
Intão to querendo saber como que eu verifico se um campo hiden existe.
éh +/- isso ae.
Caso não tenha ficado muito claro posta ae que tento explicar melhor.
Valeu at++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.