Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Verificar Se Campo Hiden Existe.


JuNiN-GyN

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara o problema éh o seguinte.

esse campo Hiden está em uma frame.

aew ta acontecendo do sistema solicitar tal campo sooh q a frame não esta carregada sak.

ae o campo não está disponivel como Objeto.

ae ta dando Pau no sistema.

awe quero verificar se tal hiden já éh objeto para verificar seu value.

Dau pra intender ?!?!

Será q tem como fazer alguma coisa parecida ?1

ValeuzZzZ at++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

onde tu tah fazendo esse teste? onde está o formulário? você tem q tentar entender como funciona os frames(quadros). Cada frame é um documento separado, portanto se você fizer um teste num dos frames referencioando o form q está em outro o document.formName não funciona, você tem q especificar parent.document.formName.campo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não isso eu sei.

o problema éh q estamos fazendo um sistema para o U.S.A awe não podemos dechar nenhuma falhasinha.

ae identificamos que quando executa a ação q vericica o valor do campo hiden q está no formulario dentro da frame, muito rapido(antes da frame carregar) da este erro sak.

o comando funciona normalmente. + se eu clicar no botao antes da frame q esta o campo carregar, (awe o hiden não existe) vai dar esse pau sak.

Acho q a forma correta seria verificar se o formulario já existe ou se a frame já foi carregada.

Como será q resolvo isso ??!?!

Valeu at++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...