PhoEniXFirE Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Alguém sabe se existe a possibilidade de colocar uma imagem de fundo, um background, no frame.Agora tem q ser no frame mesmo, n na página q o frame abre.- Assim o porque disso: Estou com um batepapo e quero colocar uma imagem no fundo do frame aonde as mensagens aparecem.Valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 qual a forma q você tentou?backgroundImage? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Março 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2005 qual a forma q você tentou?backgroundImage? style="background-image: url('templates/default/fundo_mensagens.gif'); background-repeat: no-repeat; background-position: center;"Mas só aparece antes da pagina carregar, depois some. Como funciona este backgroundImage ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 tenta colocar o fundo do iframe transparente ..... coloque:allowtransparency="true" na hora de declarar o frame..Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 tenta colocar o fundo do iframe transparente ..... coloque:allowtransparency="true" na hora de declarar o frame..Abraço... Mas estou com um FRAME n um IFRAME. Vale lembrar q na página do frame n pode ser colocar nada, porque apenas entra as mensagens enviadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PhoEniXFirE
Alguém sabe se existe a possibilidade de colocar uma imagem de fundo, um background, no frame.
Agora tem q ser no frame mesmo, n na página q o frame abre.
- Assim o porque disso: Estou com um batepapo e quero colocar uma imagem no fundo do frame aonde as mensagens aparecem.
Valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.