sorocabaunderground Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 eu criei uma pagina para login e senha.criei um login e uma senhaestou conseguindo logar, e taisdepois q eu logo eu caio em uma pagina que me mostra todas as coisas cadastradas na DB.ae cada uma tem um altera e um deleta.quando um cliko em Altera tem esse erro.Parse error: syntax error, unexpected '}' in D:\vinicius\xampplite\htdocs\vina_php\adm\update_noticia.php on line 80na linha 80 eu tenho isso<? } else { header ("location: index.php");}?>q eu fiz caso alguém tente entrar direto na pagina de altera.agora na pagina de deleta, não aparece erro algummais quando eu cliko em deleta, e dou o OK para deletarele volta para a pagina de login =/<?include ("../include/func.php");if (isset($ss_nome)){if ($controle==1){ conecta(); $comando="delete from noticias WHERE id_noticias = $id_noticias"; $result= executa ($comando); if ($result){ print ("deletado"); } else{ print ("não deleto"); }}?><? } else { header ("location: index.php"); }?>essa é a minha pagina de DELETA.PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Quanto ao primeiro erro, ele disse q tá sobrando ou faltando uma chave } tira tudo da mesma linha e testa... (posta mais do cód)E o segundo erro, tu ta usando o login como??? cookie session??? da um echo nas vars de login, porque tu n tá logando... ele tá caindo direto no último else ali... pelo que você falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu criei uma pagina para login e senha.
criei um login e uma senha
estou conseguindo logar, e tais
depois q eu logo eu caio em uma pagina
que me mostra todas as coisas cadastradas na DB.
ae cada uma tem um altera e um deleta.
quando um cliko em Altera tem esse erro.
na linha 80 eu tenho isso
q eu fiz caso alguém tente entrar direto na pagina de altera.
agora na pagina de deleta, não aparece erro algum
mais quando eu cliko em deleta, e dou o OK para deletar
ele volta para a pagina de login =/
essa é a minha pagina de DELETA.PHP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.