Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imput Automatico

smiler

Pergunta

Estou usando a seguinte linha de comando:

"INSERT INTO counter VALUES ('$url',0,0,0) WHERE ( SELECT * FROM counter WHERE counter.url='$url' )"

Pela lógica creio q vocês entendam o q estou querendo, ou seja, eu gostaria de inserir uma linha na tabela toda vez q uma url não exista na primeira coluna. Na verdade isso é um contador, mas sou iniciante me sql e estou me discabelando por algo q me parecetão fácil, mas não estou conseguindo fazer funcionar...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Estou usando a seguinte linha de comando:

"INSERT INTO counter VALUES ('$url',0,0,0) WHERE ( SELECT * FROM counter WHERE counter.url='$url' )"

Pela lógica creio q vocês entendam o q estou querendo, ou seja, eu gostaria de inserir uma linha na tabela toda vez q uma url não exista na primeira coluna. Na verdade isso é um contador, mas sou iniciante me sql e estou me discabelando por algo q me parecetão fácil, mas não estou conseguindo fazer funcionar...

vlw

o que seria o counter, nome da tabela ou uma função do mysql ?

se for nome da tabela acho que você poderia usar assim

este é o codigo para inserir....

essa variavel você já inicializa para pegar os que você quer da pagina - $url.

INSERT INTO counter (nome dos campos da tabelas) VALUES (nome campos do formulario) WHERE (nome dos campos da tabelas='$url' )"

este é o codigo para vizualizar....

SELECT nome campo da tabela FROM counter WHERE nome campo da tabela = nome campo do formulario

tenta assim é ve o que dar

antez de fazer o que eu disse, coloca or die mysql_error()), em todos as finais da query para ficar mais facil de econtrar o erro.

/QUOTE]

Link para o comentário

• 0

Bem, não é isso...

Gostaria de uma sintaxe sql que verificasse se uma linha com um determinado valor (numa coluna) exite, caso não exista, criar essa linha.

Ficou mais claro???

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...