DataSet Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Olá pessoal....No meu formulário tenho dois inputs onde o usuário digita a data incial e a data final.Agora preciso pegar da tabela titulos todos os registro que estão dentro desse período que o usuario digitou:Como faço isso?Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aferlim Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 select * from movimentacaoprodutowhere dataMov between '06/01/2005' and '06/04/2005'Kwead.com ano´5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Março 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Tudo certo....Valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 procure nos meus tópicos sobre Between, no último post diz exatamente como funciona...pois, pra funcionar perfeitamente, sem erros futuros, ou pegar datas erradas, você precisará usar o between na sql e precisará pegar um valo de data para comparação usando o Dateadd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Março 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Você poderia me passar o link com os teus tópicos sobre Between?Não concegui encontrar..Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Olá pessoal....
No meu formulário tenho dois inputs onde o usuário digita a data incial e a data final.
Agora preciso pegar da tabela titulos todos os registro que estão dentro desse período que o usuario digitou:
Como faço isso?
Valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.