Guest TYSDeSiGNeR Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Não consegui, fazer o programa do site iped.com.br, rodar, vari : integer;begin for i := MDIChildCount -1 DownTo 0 do MDIChildren.close;end;o comando é esse acima, mas aonde ele entra; pois ele da erros na sintaxe : MDIChildCount. o que esta havendo??? pode me ajudar???meu e-mail é silasloony@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Olá colega, MDIChildCount é uma propriedade de TCustomForm. Se você estiver utilizando num método de uma classe descendente de TCustomForm, então não há problema; senão você tem que especificar o objeto TCustomForm p/ poder utilizar seu MDIChildCount. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest TYSDeSiGNeR
Não consegui, fazer o programa do site iped.com.br, rodar,
var
i : integer;
begin
for i := MDIChildCount -1 DownTo 0 do
MDIChildren.close;
end;
o comando é esse acima, mas aonde ele entra; pois ele da erros na sintaxe : MDIChildCount. o que esta havendo??? pode me ajudar???
meu e-mail é silasloony@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.