ozzyvegeta Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 olá...gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que o MDIFORM ficasse em tela cheia, somente aparacesse o form na tela....outra coisa pra economiza tópico....existe alguma forma de desabilitar o botão MINIMIZAR e MAXIMIZAR do mdiForm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Tale cheia: Nas propriedades do MDIForm deixe a última opção (não me lembro o nome) em vbMaximized.Para não aparecer tais botões vá em propriedades do form e marque FALSE no controle ControlBoxEspero tê-lo ajudadoScreech Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ozzyvegeta - Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 olah...essa propriedade q você disse nada mais é do q maximizar a tela...eu gostaria de uma em q a tela ficasse realmente cheia....totalmente....sem barra de titulo, sem menu iniciar, se nada, somento o conteudo do programa...lembrando q quero fazer isso em um MDIFORM...agradeco a você pela resposta mais não era isso não...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ozzyvegeta
olá...gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que o MDIFORM ficasse em tela cheia, somente aparacesse o form na tela....
outra coisa pra economiza tópico....existe alguma forma de desabilitar o botão MINIMIZAR e MAXIMIZAR do mdiForm?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.