Baixei dois filmes pelo winxp 5.1 e preciso jogá-los em uma máquina com o WinNT 4.0 e não estou conseguindo.
No TCP/IP configurei assim:
Xp : 192.168.12.20 e subnet mask 255.255.255.0
NT : 192.168.12.21 e subnet mask 255.255.255.0
Executei um ping com sucesso do XP para o NT.Não foi perdido nenhum pacote.O problema foi o contrário, qd pinguei o NT p/ o XP (Time out).
Qd fazia esse mesmo processo de um NT para um NT conseguia jogar as duas máquinas em rede e assim mapeá-las e pingá-las (se é que existe conjugação de verbo para a palavra ping )...
Será que existe algo que eu precise habilitar no XP para conseguir o mapeamento?
Pergunta
ceesp
Olá pessoal,
estou com problemas de mapeamento.
Baixei dois filmes pelo winxp 5.1 e preciso jogá-los em uma máquina com o WinNT 4.0 e não estou conseguindo.
No TCP/IP configurei assim:
Xp : 192.168.12.20 e subnet mask 255.255.255.0
NT : 192.168.12.21 e subnet mask 255.255.255.0
Executei um ping com sucesso do XP para o NT.Não foi perdido nenhum pacote.O problema foi o contrário, qd pinguei o NT p/ o XP (Time out).
Qd fazia esse mesmo processo de um NT para um NT conseguia jogar as duas máquinas em rede e assim mapeá-las e pingá-las (se é que existe conjugação de verbo para a palavra ping )...
Será que existe algo que eu precise habilitar no XP para conseguir o mapeamento?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.