Rafael Portal Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Olá gente... Como eu faço para tirar da barra de título do Msg a palavra "VBScript" ? Alguém poderia me ajudar ? Tipo.. Eu quero deixar igual no VB q fica só com o título q a gente espercíficar... Segue a imagem:Abraço a todos.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Alguém ?¿Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Manjo mais de PHP mas vai ahe que isso é mole...Z = MsgBox ("mensagem", 48, "texto da barra de título") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Portal
Olá gente... Como eu faço para tirar da barra de título do Msg a palavra "VBScript" ? Alguém poderia me ajudar ? Tipo.. Eu quero deixar igual no VB q fica só com o título q a gente espercíficar... Segue a imagem:
Abraço a todos.
Oks,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.