tsarri Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Galera é o seguinte no meu trampo trocou o meu pc, e o leitor de cd é lg 52x, qual eu entro no setup, ta escrito assm CD/DVD............gostaria de saber se ele le dvd, e se grava cd, como eu posso saber disso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 opa.beleza?olha cara........ se tratando de um LG basta você dar uma olhada nele por fora mesmo,,, na aparencia ddele sabe?basicamente os LG são assim:na parte esquerda esta o q ele é... e a velocidade. se tiver ae o logo de DVD-ROM é porque ele lê dvd........no meio geralmente fica o logo da LG e na parte direita está escrito se ele é gravador.... assim: compact disc reWritable.ou algo do genero caso ele seja gravador de cdde maneira simples seria isso cara....ou você pode testar colocando um dvd no drive...... ou um cd virgem....... se houver o software especifico pra gravaçao ele vai abrir ou vai te perguntar se quer abrir....... no caso do dvd mesmo q não tenha o software tradicional da LG ele abre pelo real ou windows media playeruma coisa cara....... se você vai no "meu computador" aparece o que na letra do drive?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsarri Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 No meu computador ta apareçendo "Unidade de CD" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 olha cara..então muito provavelmente seja apenas leitor de cd mesmomas da uma olhada nele como te falei acima..... numa dessas pode ser um combo.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsarri Postado Março 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Afinal o q é combo???........alguém pode explicar melhor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 combo, nesse caso, seria a união do leitor de cd e gravador de cd no mesmo drive...no mesmo equipamento........você pode ter tb o Combo que tem leitor de cd, leitor de dvd e gravador de cd......combo seria um 2 em 1....ou até 3 em 1........heheheabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsarri Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 no AIDA32 ta apareçendo istoHL-DT-ST CD-ROM GCR-8523B Hitachi-LG CD-ROM 52xoutra coisa que eu queria saber.........se o driver gravar mesmo cd, eu posso instalar qualquer nero, ou tem q ser um de acordo com a gravdora.........??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jiraiaa Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Brow é os seguinte ... o computador reconhece automaticamente o leitor.. se voce colocar uma gravador ele vai te mostrar CD, mais ela é uma gravador.para voce saber disso voce tem que primeiro olha no leitorse ele tiver mais de um configuração 52x48x32x18x ai ele é uma gravadora de CD, é so olha no leitor e ver o que esta escrito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsarri Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Galera, valeu pela ajuda, ele so le cd mesmo, brigadao gente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.